Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Deus - 10 anos depois

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1jwalker1

Cidade de Deus - 10 anos depois EmptySex Ago 12, 2016 11:12 pm

jwalker1

Membro Júnior

Membro Júnior
Alguem tem ou sabe link para o filme/documentario Cidade de Deus - 10 anos depois?

Nao tenho muitos convites para trackers privados e nao consigo encontrar em lugar nenhum mas vejo q ja tem pra comprar no itunes

#2Anonimo

Cidade de Deus - 10 anos depois EmptySex Ago 12, 2016 11:21 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Nós não permitimos pedidos aqui no fórum, porem desta vez deixarei passar, considere-se advertido na próxima é banimento!

#3jwalker1

Cidade de Deus - 10 anos depois EmptySex Ago 12, 2016 11:45 pm

jwalker1

Membro Júnior

Membro Júnior
foi mal anonimo, nao era um pedido de upload, queria saber se alguem q tem convite poderia fazer uma busca me dizer se tem em algum private tracker.

era mais pra decidir qual tracker entrar. a ideia de varios trackers nao to achando facil. Existe um buscador para private trackers? ao menos naqueles q tenho login?

Quero achar um tracker empenhado em ter tudo de nacional.

E' normal q os privates trackers nao tenham uma cobertura total do acervo? Achei q fossem melhores q supernova, demonoid, piratebay, kickass  mas por enquanto me parecem como os bons public trackers mas nada de muito diferente. A parte o bom numero de seeds è claro. Digo no q diz respeito ao conteudo.

de qualquer forma peço desculpa pelo pedido

#4jwalker1

Cidade de Deus - 10 anos depois EmptySex Ago 12, 2016 11:51 pm

jwalker1

Membro Júnior

Membro Júnior
se preferir deleta o post, nao me ofendo Smile

#5Anonimo

Cidade de Deus - 10 anos depois EmptyTer Mar 14, 2017 6:12 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Filmes, Séries, Animes e Cartoons" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: