Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] passthepopcorn.me

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1yishioon

[Pedido] passthepopcorn.me EmptyTer Mar 29, 2016 9:33 pm

yishioon

Membro Júnior

Membro Júnior
Peço já fazendo planos e confiando q vou ganhar esse tracker 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e desde já agradecendo. Obrigado por essa boa ação...



Última edição por NNC em Ter Mar 29, 2016 11:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título corrigido.)

#2Ladydarkness

[Pedido] passthepopcorn.me EmptyTer Mar 29, 2016 9:53 pm

Ladydarkness

Membro Júnior

Membro Júnior
Pode sonhar, mas acho um pedido meio alto.

#3Anonimo

[Pedido] passthepopcorn.me EmptyTer Mar 29, 2016 11:08 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Quando você estiver próximo da classe "Elite" aqui do fórum, creio que estara pronto para receber um convite deste nível!

#4Júnior Duarte

[Pedido] passthepopcorn.me EmptyQua Mar 30, 2016 9:24 am

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Pedido bem Sagaz!

#5batuira

[Pedido] passthepopcorn.me EmptyQua Mar 30, 2016 9:25 am

batuira

Membro Júnior

Membro Júnior
um convite bem dificil de conseguir,boa sorte.

#6fh78

[Pedido] passthepopcorn.me EmptyQua Mar 30, 2016 8:02 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Meio complicado conseguir um convite por doação, não impossível. Sei lá, mas acho que o pessoal não se sente confortável em doar convites para desconhecidos. Já é dificil entrar, pessoal não quer dar sopa para o azar.

Na verdade conseguir entrar no PTP não é tão dificil, basta ir atrás dos recrutamentos oficiais. 
Mas na entrevista vc precisa mostrar para que veio, os recrutadores procuram pessoas dispostas a compartilhar, ou seja, manter grande número de arquivos em seeding por tempo indefinido. Isso significa que vc precisa mostrar provas muito boas de suas contas atuais, um trabalho que pode levar meses, até ano.

Boa sorte

#7yishioon

[Pedido] passthepopcorn.me EmptyQua Mar 30, 2016 9:57 pm

yishioon

Membro Júnior

Membro Júnior
eu to tranquilo sei que é só questão de tempo, pois qualquer conta minha comprovara que sou um bom compartilhador e um ripador meia boca kkkk

#8Anonimo

[Pedido] passthepopcorn.me EmptyQui Mar 31, 2016 10:49 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: