Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Scene Access

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1jhonathanwds

[Pedido] Scene Access EmptySáb Mar 26, 2016 3:44 pm

jhonathanwds

Membro Júnior

Membro Júnior
alguém poderia me convidar, tenho boa reputação em trackers



Última edição por NNC em Sáb Mar 26, 2016 5:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título corrigido.)

#2Ladydarkness

[Pedido] Scene Access EmptySáb Mar 26, 2016 5:21 pm

Ladydarkness

Membro Júnior

Membro Júnior
jhonathanwds escreveu:alguém poderia me convidar, tenho boa reputação em trackers

Doei uma conta lá, complicado lá de upar, e BRs lá são banidos. Se conseguir lembre-se de usar proxy para se cadastrar. Ah e precisa de uma seedbox boooooa porque é muito dificil upar e não tem free.

#3duds

[Pedido] Scene Access EmptySáb Mar 26, 2016 6:29 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Sinceramente nem tente man, se vc mora no Brasil vc nao pode se cadastrar, ficar usando proxy axo um saco...Axo melhor vc ir atras de um tracker que nao tenha problemas com sua nacionalidade.

#4jhonathanwds

[Pedido] Scene Access EmptySáb Mar 26, 2016 9:14 pm

jhonathanwds

Membro Júnior

Membro Júnior
ok obrigado duds, até o momento não sabia dessa ocorrência, espero que logo esse tracker permita os brasileiros, pois somos todos semeadores.

#5Anonimo

[Pedido] Scene Access EmptySáb Mar 26, 2016 9:22 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Pedidos Concluídos".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: