Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Asian DVD Club

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Anonimo

[Pedido] Asian DVD Club EmptyDom Dez 20, 2015 7:20 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Já faz tempo que estou atrás dele, porem até os dias atuais não obtive sorte, estou atrás dele para uso particular... Que puder me doar ficarei muito agradecido!

#2Cabbagehead

[Pedido] Asian DVD Club EmptyQua Dez 23, 2015 7:35 pm

Cabbagehead

Membro Júnior

Membro Júnior
Só falta baixar 300 gb e deixar upando pra ser promovido e derepente ganhar o convite mas como estou sem seed vai ser difícil se não te doaria um.

#3Anonimo

[Pedido] Asian DVD Club EmptyQua Dez 23, 2015 8:59 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Cabbagehead escreveu:Só falta baixar 300 gb e deixar upando pra ser promovido e derepente ganhar o convite mas como estou sem seed vai ser difícil se não te doaria um.
Poxa vida estou atrás dele faz tempo, dele e do HDArea, eles são ótimos trackers

#4nilo025

[Pedido] Asian DVD Club EmptyQua Dez 23, 2015 9:16 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
NNC escreveu:
Cabbagehead escreveu:Só falta baixar 300 gb e deixar upando pra ser promovido e derepente ganhar o convite mas como estou sem seed vai ser difícil se não te doaria um.
Poxa vida estou atrás dele faz tempo, dele e do HDArea, eles são ótimos trackers
HDArea Cool  abriu inscrição faz menos de uma hora atrás amigo, corre lá e faça a sua.

#5nilo025

[Pedido] Asian DVD Club EmptyQua Dez 23, 2015 9:44 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Cabbagehead escreveu:Só falta baixar 300 gb e deixar upando pra ser promovido e derepente ganhar o convite mas como estou sem seed vai ser difícil se não te doaria um.
 Eu tenho conta também no ADC, lá é muito tenso para subir ratio, mesmo usando seedbox, já que tem muitos usuários que utilizam também.

Até mesmo upar arquivos não é nada fácil, geralmente é osso achar algum anime ou filme em DVD ISO ou BD ISO que não tem no acervo deles.

O que complica ainda mais para quem se dispõe a lançar algum anime no ADC é que há vários membros por lá com acesso ao tracker U2 que tem quase todos os animes que saem no JP lançados em alta qualidade, eu mesmo até hoje não consegui achar algum anime mais raro que já não foi lançado por algum membro de lá.

#6nilo025

[Pedido] Asian DVD Club EmptyQua Dez 23, 2015 9:52 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
NNC escreveu:Já faz tempo que estou atrás dele, porem até os dias atuais não obtive sorte, estou atrás dele para uso particular... Que puder me doar ficarei muito agradecido!
 Sem querer ser chato, recomendo que você entre no AvistaZ AsiaTorrents, ele abre inscrições várias vezes ao ano, tem um grande acervo de conteúdo asiático e é bem mais fácil manter o ratio, nele você consegue se manter tranquilamente com uma boa conexão de internet doméstica (fibra).

#7Anonimo

[Pedido] Asian DVD Club EmptySex Jan 15, 2016 1:52 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu aproveitei esse final de ano que eles abriram cadastro e me cadastrei... e realmente tem muita coisa lá, gostei mesmo obrigado pela dica!!

#8Júnior Duarte

[Pedido] Asian DVD Club EmptySex Jan 15, 2016 12:04 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Pedidos Concluídos".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: