Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogos de piratas

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1lampiao121

Jogos de piratas EmptyQui Ago 27, 2015 11:17 pm

lampiao121

Membro

Membro
Olá, gosto muito da fantasia de pirata e tudo mais, gostaria de jogar algum game que abrace essa parte da fantasia.
O único que joguei foi o Assassins creed IV, que por sinal foi o melhor, na minha opinião. Mas tem algum que poderiam me recomendar em especial ?

#2IgorRomero

Jogos de piratas EmptySáb Ago 29, 2015 8:09 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
Assassin's Creed Rogue puxa pro lado de piratas mais em certas partes somente. Tem uma missão que é 100% navio e pirata... Ja o resto é tudo corpo a corpo..

Jogo 100% pirata nunca tive a curiosidade.. Mais vou acompanhar o tópico pra quem sabe jogar algum que recomendem..

#3lampiao121

Jogos de piratas EmptySeg Ago 31, 2015 12:54 pm

lampiao121

Membro

Membro
IgorRomero escreveu:Assassin's Creed Rogue puxa pro lado de piratas mais em certas partes somente. Tem uma missão que é 100% navio e pirata... Ja o resto é tudo corpo a corpo..

Jogo 100% pirata nunca tive a curiosidade.. Mais vou acompanhar o tópico pra quem sabe jogar algum que recomendem..
eu tive o prazer de começar a jogar o assassins creed rogue, gostei bastante, pena n ter dado pra mim terminar ele.

#4Luan Barbosa

Jogos de piratas EmptySex Set 11, 2015 5:47 pm

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
Têm o Piratas do Caribe na versão lego, não joguei, nem sei se é bom.

Eu dei uma pesquisada, pois gosto desse tema, só achei alguns jogos bem ruins em browser.

Fiquei sabendo que a Microsoft vai lançar um em breve.Com suporte a multiplayer.

#5lampiao121

Jogos de piratas EmptyDom Set 13, 2015 11:21 am

lampiao121

Membro

Membro
Luan Barbosa escreveu:Têm o Piratas do Caribe na versão lego, não joguei, nem sei se é bom.

Eu dei uma pesquisada, pois gosto desse tema, só achei alguns jogos bem ruins em browser.

Fiquei sabendo que a Microsoft vai lançar um em breve.Com suporte a multiplayer.
Ja joguei vários jogos da serie lego, e legalzim. Poise pesquisando no google so acha coisa do tipo click jogos e tal.

#6nilo025

Jogos de piratas EmptyQua Out 14, 2015 10:43 am

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Procure por Sid meier's pirates, Série Monkey Island, Risen 2 dark waters são ótimos jogos de piratas.

#7pedro1095

Jogos de piratas EmptyQua Out 12, 2016 10:12 pm

pedro1095

Membro Júnior

Membro Júnior
Tenho um amigo viciado em piratekings online, um mmo de piratas. Nunca cheguei a criar conta, mas pelo que vejo ele jogando parece interessante, mas o jogo é meio antigo... Tem um de rpg estilo elder scrolls que chama risen 2, uma das expansões dele foca nessa tematica de pirata. O jogo tbm é meio antigo, mas eh bem rasoavel e esta com preço bom na steam.

#8Anonimo

Jogos de piratas EmptyDom Abr 09, 2017 6:19 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "PC" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: