Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1coringa dc

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptySeg Ago 17, 2015 8:56 pm

coringa dc

Membro Júnior

Membro Júnior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A Microsoft actualizou o acordo de utilização do Windows 10 com uma cláusula que permite à companhia perseguir e desactivar cópias piratas de videojogos.


Segundo se pode ler agora no acordo, "Podemos verificar automaticamente a versão do teu software e transferir actualizações de software ou mudanças nas configurações, incluindo aquelas que te impedem de aceder a Serviços e jogar jogos pirateados, ou usar periféricos não autorizados. Podes também ser obrigado a actualizar o software para continuar a usar os Serviços."


De momento o acordo apenas diz respeito a produtos/jogos desenvolvidos pela Microsoft por isso não fica esclarecido se o poderá fazer para qualquer programa ou videojogo.


Numa altura em que Gears of War: Ultimate Edition, Killer Instinct e outros mais se preparam para chegar ao PC, parece oportuno a Microsoft ter tomado uma decisão mais defensiva como esta.


A única preocupação aqui poderá centrar-se no que a Microsoft considera ser "periféricos não autorizados".

#2elviseea

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptyQua Jul 06, 2016 8:29 pm

elviseea

Membro

Membro
vixi fechando o cerco para programas piratas em geral

#3olace

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptyDom Jul 31, 2016 1:04 pm

olace

Membro

Membro
Nossa o.o!
Talvez por isso que dizem por ai que o w10 sera ruim p/ games?

#4chexe

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptySex Ago 12, 2016 7:52 am

chexe

Membro Júnior

Membro Júnior
windows 10 tem vários aspectos que são um pé no saco, aqueles malditos serviços que usam muito cpu e memória ram o tempo todo, Windows defender com proteção em tempo real (odeio antivírus), a microsoft deveria lançar o w7 em verção flat design igual o w10 daí ficaria 10/10.

#5pedro1095

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptyQua Out 12, 2016 10:15 pm

pedro1095

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso praticamente tudo pirata no meu pc, com excessão do windows propriamente dito. O office inclusive eh pirata e sempre atualiza automaticamente sem problemas. Não tive problemas até agora, mas é bom saber, obrigado pela dica.

#6Roberto Francisco dos San

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptyQua Dez 14, 2016 4:31 am

Roberto Francisco dos San

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu tenho jogoa piratas e originais, e por enquanto não houve alterações nos piratas... Talvez fique restrito a loja da Microsoft

#7ARBarbosa

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptyTer Jan 17, 2017 3:12 pm

ARBarbosa

Membro

Membro
Não tenho nenhum jogo pirata instalado mesmo, eu sou contra jogar jogos novos de modo ilícito, já jogos antigos não vejo muito do quê reclamar, pois alguns não são mais vendidos a muito tempo, então a produtora deveria parar de fazer baderna por causa disso.

#8sei la

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptyTer Jan 17, 2017 3:34 pm

sei la

Administrador

Administrador
Pior que justo os dela estão com preços super altos. Pq os do steam nem compensa os piratas mais pelo preço.

#9Urahara Kisuke

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptyQua Jan 18, 2017 1:51 am

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
A Microsoft tá fechando o cerco pessoal, não sou muito de jogar jogos, mas é porque não tenho um PC bom também, mas obrigado pela dica.

#10ryuunosukeryuu

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptyDom Jan 29, 2017 11:02 pm

ryuunosukeryuu

Membro

Membro
Bom, mais uma vez estão tentando fazer algo em relação a pirataria dos jogos, mas esse não é o caminho. Logo vão descobrir um jeito e isso vai cair por água abaixo...

#11Aggronrag

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptySeg Jan 30, 2017 1:40 pm

Aggronrag

Membro

Membro
Não acho justo 300 reais em cada jogo que vou jogar no maximo 1 semana. Pagava nem os 50 reais dos originais do play2, a economia brasileira nos dificulta kk

#12Anonimo

Windows 10 detecta e desactiva versões pirata de jogos Microsoft EmptyDom Abr 09, 2017 6:16 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "PC" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: