Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1dropbear

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptySeg Jul 20, 2015 7:06 pm

dropbear

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá, alguém sabe dizer se alguma vez, o bj2.me já abriu para cadastro? Por exemplo no aniversário de fundação ou renovação periódica. 

ps.: me refiro a cadastro sem convite.

Grato.

#2Amcdoido

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptySeg Jul 20, 2015 8:31 pm

Amcdoido

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu não me lembro disso.



sds

#3Elfos

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptySeg Jul 20, 2015 9:02 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Também não me lembro.. Tavez quando o Tracker estava em crescimento, muitos anos atrás.. Não me lembro mesmo!!!

#4robert.pancada

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptySeg Jul 20, 2015 9:07 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
Como alguns sabem (e eu fiquei sabendo no Yahoo) o BJ2.me já fechou mas reabriu, e não sei mas acho que quando reabriu ele estava aberto pra novos cadastros porém fechou e hoje para ter pontos suficientes dizem que tem que ficar 7 meses de seed ou doar 20 reais para entrar.

#5Júnior Duarte

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptySeg Jul 20, 2015 10:53 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Sim é verdade, ficamos órfãos do BJ por alguns meses, nem isso acho, mas que eu me lembre ele não abriu cadastro não. Ele ficou com os arquivos todos free por algum tempo, pra voltar a estabilidade. Não sei se alguém me corrige, mas desde que eu sou membro 2011 nunca vi cadastro de lá aberto.

#6Darkko

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptyTer Jul 21, 2015 7:26 am

Darkko

Membro Júnior

Membro Júnior
Também nunca o vi aberto para cadastro, uso a quase 3 anos.

#7dropbear

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptyQua Jul 22, 2015 12:08 am

dropbear

Membro Júnior

Membro Júnior
Sem um precedente concreto a esperança fica lá embaixo : (


Mesmo assim as informações foram muito úteis.
Se alguém tiver novidades, por favor, postem.
Obrigado a todos.

#8duds

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptyQua Jul 22, 2015 1:27 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
No pouco tempo que tenho nunka abriu so fico free com chuvas de torrents pra ficar em dias com os lançamentos na epoca que fico off.

#9Cabbagehead

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptyQua Jul 22, 2015 4:11 pm

Cabbagehead

Membro Júnior

Membro Júnior
Ele ficou aberto logo quando inaugurou por uns meses e logo fechou para cadastro por convites.

#10jeckbauer

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptySex Ago 07, 2015 2:50 pm

jeckbauer

Membro Júnior

Membro Júnior
nunca ouvi falar cara

#11Paulo Mitouso

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptyQui Ago 20, 2015 10:24 am

Paulo Mitouso

Membro

Membro
Também queria saber... Doido pra ter um convite de lá!!!

#12Clicador

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptyTer Set 22, 2015 10:48 am

Clicador

Membro

Membro
O bj2 demora MUITO pra conseguir convite.

#13thiagotp

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptySex Out 09, 2015 12:48 pm

thiagotp

Membro Júnior

Membro Júnior
Provavelmente ele abriu os cadastros apenas alguns meses após o seu 1° lançamento para ganhar usuários e depois que já estava com um número aceitavel de usuários fechou os cadastros, acredito que cadastro livre no bj2.me nunca mais

#14jonhsos

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptySáb Out 24, 2015 1:04 am

jonhsos

Membro

Membro
Nunca mesmo, pois a maioria dos Trackecs só libera no começo mesmo!

#15kdantas

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptyTer Dez 15, 2015 2:42 pm

kdantas

Membro Júnior

Membro Júnior
Também sou um candidato a convite ou cadastro do bj2. Tô de olho...

#16Mateus Nunes

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptySeg Dez 28, 2015 11:21 pm

avatar

Membro

Membro
só no inicio.

#17Convidado

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptyQui Jan 07, 2016 7:14 am

avatar

Convidado
Eu também desde que sou membro (2011) nunca vi cadastro de lá aberto.

#18Anonimo

[Discussão] O tracker bj2.me alguma vez abriu para cadastro? EmptySeg Dez 05, 2016 12:54 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: