Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tablet com tela de 7 com Windows 8.1

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1rshock

Tablet com tela de 7 com Windows 8.1 EmptySex maio 08, 2015 4:44 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert

      Eu mesmo comprei um e estou muito satisfeito com o desempenho, ele vem com office 365 grátis por um ano, mais uma hora Skype por mês para ligações locais também grátis por um ano. Lembrando que a Lenovo comprou a CCE se eu não me engano em 2013 é ja melhorou muito a qualidade, tem um grupo no face sobre esse tablet



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Detalhes do produto



Tablet TF74WA CCE criou um super tablet com Windows 8.1







                Aqui está o seu primeiro tablet ou uma excelente opção de presente para jovens estudantes e profissionais. O tablet CCE TF74W é um aparelho de uso intuitivo para a navegação na internet e gerenciamento cotidiano.

Com o sistema operacional Windows 8.1 você está pronto para usar as ferramentas mais incríveis criadas por uma empresa comprometida com o sistema mais utilizado do mundo. A tela de 7'' sensível ao toque é complementada por um sensor de movimentos e o dispositivo é abastecido por um processador de quatro núcleos da Intel, o Atom.

E as vantagens não param por aí, com o Tablet CCE TF74W você ganha 1 ano do Pacote Office 365, além de 1TB de armazenamento em nuvem (OneDrive) e 60 minutos de ligações via skype.

A bateria de 2.400 mAh tem duração estimada pela fabricante em até 100 horas, algo excelente para quem depende de muita autonomia em viagens e situações longe da tomada.

#2robert.pancada

Tablet com tela de 7 com Windows 8.1 EmptySex maio 08, 2015 6:17 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
Parece ser bom mas a CCE anda muito mal no mercado, obrigado pela dica.

#3rshock

Tablet com tela de 7 com Windows 8.1 EmptySex maio 08, 2015 10:23 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
robert.pancada escreveu:Parece ser bom mas a CCE anda muito mal no mercado, obrigado pela dica.
Mas esse tablet já é produção lenovo, mesmo assim pelo preço ainda e melhor do que tablet ching ling com android.

#4marcelo30

Tablet com tela de 7 com Windows 8.1 EmptySex maio 08, 2015 11:20 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Legal, quanto mais informação melhor,valeu parceiro.

#5destroyer

Tablet com tela de 7 com Windows 8.1 EmptySáb maio 09, 2015 7:04 am

destroyer

Membro Júnior

Membro Júnior
interessante!


Obrigado!

#6flauzino

Tablet com tela de 7 com Windows 8.1 EmptyQui Out 08, 2015 7:15 pm

flauzino

Membro Júnior

Membro Júnior
Sinceramente, não gosto de CCE. Já tive alguns equipamentos desta marca e por mais cuidadoso que eu seja, nunca fui feliz com esses produtos.

Hoje em dia, passo longe de CCE!!  cyclops

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: