Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Júnior Duarte

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptyQui Mar 19, 2015 4:25 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O RapidShare, popular serviço de armazenamento em nuvem, anunciou na última terça-feira (10) que vai encerrar seus serviços em 31 de março. A partir desta data, os usuários não poderão acessar seus arquivos e documentos salvos. Ou seja, não é pegadinha: em 1º de abril as contas não existirão mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O site recomenda, em notificação oficial, que os internautas façam backup do conteúdo, já que todos os perfis serão deletados de forma automática, sem deixar rastros ou chance de recuperação.
Para quem usa o RapidShare para compartilhar e guardar arquivos é melhor se apressar para salvar todos os documentos disponíveis no serviço. A partir do final de março as contas serão excluídas e depois disso não terá como ter de volta os arquivos perdidos. Os usuários que acessam o site visualizam uma notificação em inglês, no estilo de pop-up.
“Aviso. Caros clientes RapidShare. É avisado que o RapidShare vai encerrar seus serviços em 31 de março de 2015. As extensões Standard Plus e Premium poderão ser acessadas até dia 28 de fevereiro de 2015 . Recomendamos que todos os clientes garantam a segurança de seus dados. Depois de 31 março de 2015 todas as contas não estarão mais acessíveis sendo excluídas automaticamente”, alerta o serviço.
O site com base de dados na Suíça começou a ser disponibilizado para os internautas em 2002 e acumula milhares de usuários. O RapidShare oferece serviço de armazenamento online e por causa do encerramento já não está mais permitindo a criação de novas contas, apenas usuários antigos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em caso de dúvida, há um e-mail para contato no final da nota (support@rapidshare.com). Por enquanto, o acesso está sendo feito normalmente pelos usuários que já possuem um perfil, que podem fazer o download de suas imagens, vídeos e demais documentos para o computador ou HD externo.

#2sei la

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptySeg Abr 06, 2015 7:38 pm

sei la

Administrador

Administrador
Uma pena. Valeu o aviso.

#3marcelo30

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptySeg Abr 06, 2015 7:48 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Valeu pela informação Júnior, é uma pena encerrar as atividades assim, usei muito Rapidshare sempre gostava de usar devido a velocidade nos downloads.

#4robert.pancada

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptySeg Abr 06, 2015 7:54 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
Para mim não vai fazer falta, uso muito mais uploaded, e é raro achar link rapidshare para o que eu gosto de baixar, mesmo assim uma grande perda, já vi que ele foi um dos mais usados, mas quando eu comecei a baixar era mais filesonic, entre outros.

#5rshock

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptyQua Abr 08, 2015 10:38 am

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Acabou mesmo não usava ele mas vai fazer falta para muitas pessoas.

#6nilo025

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptyQui Abr 09, 2015 12:26 am

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
rshock escreveu:Acabou mesmo não usava ele mas vai fazer falta para muitas pessoas.
 Na época de ouro dos fóruns de downloads eu usei bastante o rapidshare, o finado megaupload, mediafire..............

#7manobiro1001

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptyQui Abr 09, 2015 1:05 pm

manobiro1001

Membro Júnior

Membro Júnior
bah eu usava ele bastante uma pena...

#8mariopeixer

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptyQui Abr 09, 2015 5:28 pm

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
É uma pena mesmo

#9Bruno Fraga

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptyQua Jul 15, 2015 10:50 pm

Bruno Fraga

Membro Júnior

Membro Júnior
E pensar que esse site era tão forte...

#10gersonnas

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptySex Mar 04, 2016 2:32 pm

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
Usei muito...não sabia disto.
Más teve sua época de ouro, o serviço caiu, o megaupload depois mega passaram a perna nele, dentre outros.
Foi o tempo.

#11kapiel10

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptyDom Mar 06, 2016 12:25 pm

kapiel10

Membro Júnior

Membro Júnior
poxa galera alguém sabe se voltou ?

#12rfmm

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptyQua Mar 16, 2016 5:01 pm

rfmm

Membro Júnior

Membro Júnior
kapiel10 escreveu:poxa galera alguém sabe se voltou ?
Nope.

#13chexe

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptySex Ago 12, 2016 8:22 am

chexe

Membro Júnior

Membro Júnior
nossa e eu em 2016 nem fiquei sabendo sobre isso, saudades do rapidshare funcionava quase como o mediafire, só entrar no site e clicar em download e o download começava, era um bom serviço.

#14Maylin

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptySáb Dez 03, 2016 8:58 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
É uma pena mesmo, era um bom serviço para armazenamento, mas de tanto que as autoridades ficaram em cima desses tipos de serviços para que liberassem as contas dos usuários que guardavam conteúdo pirateado, e para não entregarem os seus clientes, a empresa permaneceu firme até um certo período e depois resolveram finalizar o serviço por conta própria.

#15Anonimo

[Notícia] RapidShare vai encerrar atividades em 1º de abril; contas serão excluídas EmptyDom Dez 04, 2016 5:46 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: