Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Top Trackers Brasileiros

Por favor, faça o login para responder

Qual o melhor tracker Brasileiro?

Top Trackers Brasileiros Vote_lcap31%Top Trackers Brasileiros Vote_rcap1 31% [ 4 ]
Top Trackers Brasileiros Vote_lcap62%Top Trackers Brasileiros Vote_rcap1 62% [ 8 ]
Top Trackers Brasileiros Vote_lcap7%Top Trackers Brasileiros Vote_rcap1 7% [ 1 ]
Total de votos : 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Júnior Duarte

Top Trackers Brasileiros EmptyQui Mar 12, 2015 3:47 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
--> Top Tracker Brasileiros <--


E ai galera, tudo bem?
Na opinião de vocês qual o melhor tracker Brasileiro?
BJ? MS? B2S? 

Votem na enquete, e comentem o porque de vocês acharem o melhor. 

Segue abaixo o Review de cada um:

1º BJ2.ME - Review do tracker [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manicomio Share - Review do tracker [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
B2S Share - Review do tracker [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acha outro? Diga qual.



Última edição por Júnior Duarte em Dom Mar 22, 2015 11:31 pm, editado 1 vez(es)

#2mariopeixer

Top Trackers Brasileiros EmptyQui Mar 12, 2015 5:25 pm

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
Manicomio para min sem duvida!!!

#3robert.pancada

Top Trackers Brasileiros EmptyQui Mar 12, 2015 5:29 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
BJ, acredito que é um site mais aberto e bem mais organizado, alem de ter um acervo grande e torrents com mais seeders

#4fh78

Top Trackers Brasileiros EmptyQui Mar 12, 2015 10:12 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Ótima iniciativa.

Eu votei no Manicomio. 

Meu foco é 100% filmes em alta resolução (HD), dentro disso preso muito layout, classificação/organização, qualidade dos arquivos disponibilizados e velocidade de lançamento.

Qualidade dos arquivos, velocidade de lançamento e organização não vejo muita diferença entre os dois principais (MS e BJ). O que diferencia é o layout, no MS aparece já no browser o ano do filme, no BJ não. Para mim faz toda diferença, ganho tempo pois não preciso entrar em cada arquivo para visualizar esta informação, até porque só baixo filmes mais recentes (2014/2015).

#5asan1988

Top Trackers Brasileiros EmptyQui Mar 12, 2015 10:56 pm

asan1988

Membro

Membro
Também voto no MS, organização e velocidade, sem falar que isso sobre o ano informado pelo amigo acima é um diferencial em tanto.

#6duds

Top Trackers Brasileiros EmptySex Mar 13, 2015 9:43 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Eu sempre vou preferir o MS, mais nao pelos motivos citados acima pq acho que colocar o mouse em cima do arquivo e ver a data no bj nao mata ninguem.

Questao de velocidade ambos pra min sao a mesma coisa, varia muito do arquivo isso e do usuario que esta mantendo ele de seed, as vezes no ms ta melhor, as vezes no bj, enfim, nao muda em nda pra min.

Lançamento com exceçao dos duals que nao me interessam o bj leva vantagem, promoçoes e doaçoes de pontos e upload, vey e inegavel que o bj ultimamente tem feito a diferença fora que arquivos acima de 4gb sao livres always.

Mais ainda fico com o MS mesmo dito tudo isso, prefiro la mesmo com tudo que disse hehehe.

#7fh78

Top Trackers Brasileiros EmptySex Mar 13, 2015 5:44 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
duds escreveu:Eu sempre vou preferir o MS, mais nao pelos motivos citados acima pq acho que colocar o mouse em cima do arquivo e ver a data no bj nao mata ninguem.

É óbvio que não mata ninguém e não cai dedo, mas tente fazer isso com 50 arquivos.

Para vc talvez não seja relevante, para mim é, para o amigo que respondeu depois de mim também, e para quantos mais??

São esses pequenos detalhes, mesmo que simples, que fazem a diferença na utilização de um produto, tornando a experiência mais agradável. 

Vc quando compra um um celular, não analisa quais aplicativos o acompanha, por mais insignificantes que sejam? Quando compra um carro, não olha o rodado desejando que seja de liga-leve, mesmo sabendo que o outro mais simples "não mata ninguém"?

Eu votei no MS pela experiência de consumo que proporciona, até porque na maioria dos quesitos eles (MS e BJ) se equiparam e são muito bons.

#8nicotine

Top Trackers Brasileiros EmptySáb Mar 14, 2015 6:16 am

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Eu votei no BJ porque não sou membro dos outros dois e por isso não posso comparar.
O BJ é um tracker muito completo na minha opinião, comunidade ativa e conteudo generalizado.

#9desenvolvedor

Top Trackers Brasileiros EmptySáb Mar 14, 2015 11:55 pm

desenvolvedor

Membro Júnior

Membro Júnior
Votei no B2S-Share pois dos 3 é o único que participo, quanto aos outros 2(BJ2 e Manicômio) não posso inferir nada 'ainda', venho tentando ganhar os respectivos convites desde o InvitesBT mas até o momento continuo à procura. Saudações a todos.

#10Júnior Duarte

Top Trackers Brasileiros EmptySeg Mar 16, 2015 8:48 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Vamo lá galera, vamo participar da Enquete!



teste

#11neuRoo

Top Trackers Brasileiros EmptyTer Mar 17, 2015 4:55 pm

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
BJ2 e Manicômio são bem similares mas prefiro manicômio, pois gosto mais da staff deles.

#12marcelo30

Top Trackers Brasileiros EmptyQua Mar 18, 2015 10:07 am

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Eu acho o bj2 melhor.

#13juhniu

Top Trackers Brasileiros EmptyDom Mar 22, 2015 11:34 am

juhniu

Membro Júnior

Membro Júnior
B2s é o melhor em layout, manicomio tem lançamentos antes, bj2 mais seed, comparados com os dois 

então acabo olhando os filmes e seriados no B2s e quase sempre baixando do BJ2 por causa de seeds Smile

#14binhoba

Top Trackers Brasileiros EmptyDom Mar 22, 2015 7:42 pm

binhoba

Membro Júnior

Membro Júnior
Verdade o BJ2.ME tem mais seeders mas o B2S Share vem crescendo muito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: