Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de Alguns Site de Seedbox

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

#51Urahara Kisuke

Lista de Alguns Site de Seedbox - Página 3 EmptyQua Nov 30, 2016 7:41 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Qual é exatamente a função de uma seedbox? descupem a pergunta leiga, é que sou novato em questões de trackers e torrents rs.

#52Ichigo

Lista de Alguns Site de Seedbox - Página 3 EmptyQua Nov 30, 2016 7:58 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Ashura17 escreveu:Qual é exatamente a função de uma seedbox? descupem a pergunta leiga, é que sou novato em questões de trackers e torrents rs.
Seedbox é como se vc acessasse um servidor de internet virtual, e nele vc colocaria seus torrent pra baixar e faver upload no tracker mais rapidamente do que com nosso internet lixo do brasil, a velocidade de upload é muito mais rapido e de download tbm pois vc abaixa com o maximo de velocidade que contratou o serviço, recomendo pra quem quer aumenta seu ratio nos tracker rapido e se vc quer trackers gringo so se mantem com seedbox sua conta pois as velocidades de internet nesses tracker sai absurdas de rapidas.......

e se eu nao me enganho tem uma area falando o que é seedbox, VPS, VPN e etc......vou ve se acho e colo o link aqui....la ta mais explicadinho.

#53Urahara Kisuke

Lista de Alguns Site de Seedbox - Página 3 EmptyQua Nov 30, 2016 8:05 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Ichigo escreveu:
Ashura17 escreveu:Qual é exatamente a função de uma seedbox? descupem a pergunta leiga, é que sou novato em questões de trackers e torrents rs.
Seedbox é como se vc acessasse um servidor de internet virtual, e nele vc colocaria seus torrent pra baixar e faver upload no tracker mais rapidamente do que com nosso internet lixo do brasil, a velocidade de upload é muito mais rapido e de download tbm pois vc abaixa com o maximo de velocidade que contratou o serviço, recomendo pra quem quer aumenta seu ratio nos tracker rapido e se vc quer trackers gringo so se mantem com seedbox sua conta pois as velocidades de internet nesses tracker sai absurdas de rapidas.......

e se eu nao me enganho tem uma area falando o que é seedbox, VPS, VPN e etc......vou ve se acho e colo o link aqui....la ta mais explicadinho.
Entendi, obrigado pela explicação mano! Bastante interessante, com uma seedbox nós não teriamos o trabalho de ficar de seed nos trackers porque ela mesma já faria. Tem seedbox baratas?

#54Ichigo

Lista de Alguns Site de Seedbox - Página 3 EmptyQua Nov 30, 2016 8:15 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Ashura17 escreveu:
Ichigo escreveu:
Ashura17 escreveu:Qual é exatamente a função de uma seedbox? descupem a pergunta leiga, é que sou novato em questões de trackers e torrents rs.
Seedbox é como se vc acessasse um servidor de internet virtual, e nele vc colocaria seus torrent pra baixar e faver upload no tracker mais rapidamente do que com nosso internet lixo do brasil, a velocidade de upload é muito mais rapido e de download tbm pois vc abaixa com o maximo de velocidade que contratou o serviço, recomendo pra quem quer aumenta seu ratio nos tracker rapido e se vc quer trackers gringo so se mantem com seedbox sua conta pois as velocidades de internet nesses tracker sai absurdas de rapidas.......

e se eu nao me enganho tem uma area falando o que é seedbox, VPS, VPN e etc......vou ve se acho e colo o link aqui....la ta mais explicadinho.
Entendi, obrigado pela explicação mano! Bastante interessante, com uma seedbox nós não teriamos o trabalho de ficar de seed nos trackers porque ela mesma já faria. Tem seedbox baratas?

tem sim, tipo 25 reais mas o espaço do hd é menor e tal assim vai........

link da explicação melhorada kkk: https://invitesexpress.forumeiros.com/t1862-o-que-e-uma-seedbox

#55Leo_fa

Lista de Alguns Site de Seedbox - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2016 12:16 am

Leo_fa

Membro Júnior

Membro Júnior
Seedbox é muito bom, o problema é ir sempre pagando algum.
Mas boa lista.

#56Rafa.007

Lista de Alguns Site de Seedbox - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2016 12:26 pm

Rafa.007

Membro Júnior

Membro Júnior
Na lista dos Sites Internacional já usei quase todas essas seedbox. 

gosto dessas 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
essa gosto mais pelo VNC

sempre eles envia cupons de desconto de ate 50%

#57Urahara Kisuke

Lista de Alguns Site de Seedbox - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2016 4:53 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Ichigo escreveu:
Ashura17 escreveu:
Ichigo escreveu:
Ashura17 escreveu:Qual é exatamente a função de uma seedbox? descupem a pergunta leiga, é que sou novato em questões de trackers e torrents rs.
Seedbox é como se vc acessasse um servidor de internet virtual, e nele vc colocaria seus torrent pra baixar e faver upload no tracker mais rapidamente do que com nosso internet lixo do brasil, a velocidade de upload é muito mais rapido e de download tbm pois vc abaixa com o maximo de velocidade que contratou o serviço, recomendo pra quem quer aumenta seu ratio nos tracker rapido e se vc quer trackers gringo so se mantem com seedbox sua conta pois as velocidades de internet nesses tracker sai absurdas de rapidas.......

e se eu nao me enganho tem uma area falando o que é seedbox, VPS, VPN e etc......vou ve se acho e colo o link aqui....la ta mais explicadinho.
Entendi, obrigado pela explicação mano! Bastante interessante, com uma seedbox nós não teriamos o trabalho de ficar de seed nos trackers porque ela mesma já faria. Tem seedbox baratas?

tem sim, tipo 25 reais mas o espaço do hd é menor e tal assim vai........

link da explicação melhorada kkk: https://invitesexpress.forumeiros.com/t1862-o-que-e-uma-seedbox
Entendo, com o espaço no HD menor fica meio complicado, porque pra ficar de seed tem que manter os arquivos no HD...
Obrigado pelo link mano, vou dar uma lida pra entender melhor como tudo funciona.

#58Maylin

Lista de Alguns Site de Seedbox - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2016 6:04 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], vale a pena ler as instruções e dicas aqui do fórum, pois me ajudaram e muito nos trackers que participo, na verdade me salvaram em muita coisa. 

#59Urahara Kisuke

Lista de Alguns Site de Seedbox - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2016 7:33 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Maylin escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], vale a pena ler as instruções e dicas aqui do fórum, pois me ajudaram e muito nos trackers que participo, na verdade me salvaram em muita coisa. 
Obrigado pela dica Maylin! Meu conhecimento é mais na área de warez, mas vou ler as informações sobre trackers, quanto mais conhecimento melhor, hehe.

#60Anonimo

Lista de Alguns Site de Seedbox - Página 3 EmptyDom Mar 12, 2017 9:17 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Seedboxes" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: