Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tenho: FileWarez / Troco Por: TheRebels ou Manicomio Share

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Lucas Ribeiro

Tenho: FileWarez / Troco Por: TheRebels ou Manicomio Share EmptySáb Fev 21, 2015 10:24 am

Lucas Ribeiro

Membro

Membro
Possuo 2 convites na FileWarez.

Troco por 1 convite em da TheRebels ou Manicomio Share.

Quem quiser, envio provas via MP.

Obrigado pela atenção de todos!



Última edição por Lucas Ribeiro em Sáb Fev 28, 2015 6:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sugestão da Staff)

#2robert.pancada

Tenho: FileWarez / Troco Por: TheRebels ou Manicomio Share EmptySáb Fev 21, 2015 10:48 am

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
Se não quiser ser banido da FileWarez recomendo tirar esse link e mandar uma MP pro Júnior com tal imagem

#3Lucas Ribeiro

Tenho: FileWarez / Troco Por: TheRebels ou Manicomio Share EmptySáb Fev 21, 2015 10:56 am

Lucas Ribeiro

Membro

Membro
robert.pancada escreveu:Se não quiser ser banido da FileWarez recomendo tirar esse link e mandar uma MP pro Júnior com tal imagem

Obrigado pelo aviso.

Post editado.

#4Júnior Duarte

Tenho: FileWarez / Troco Por: TheRebels ou Manicomio Share EmptyQua Fev 25, 2015 9:49 am

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Tópico Liberado

Prova de Convites recebido pelo Staff!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: