Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hideo Kojima explica como a camera de Metal Gear V funcionara

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Chivas

Hideo Kojima explica como a camera de Metal Gear V funcionara EmptySáb Jan 04, 2014 3:49 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Hideo Kojima foi criticado por muitos, devido ao grande excesso de cutscenes em Metal Gear Solid 4 , mas, em Metal Gear Solid V: Ground Zeros ,ele está fazendo as coisas de forma diferente, e hoje ele explicou no Twitter como a câmera do jogo irá funcionar: 




"Metal Gear Solid V é um simulador stealth , o grau de liberdade é importante. Portanto, na maioria das situações, cenas e jogabilidade são conectados em um único tiro. A transição é automática do começo até o final,sem loandings. 


"A abertura de Grond Zeros também mostra a intenção de que gameplay e cutscenes usarem a mesma camera. Dessa forma, há uma sensação de realismo. Além disso, a abertura do jogo é definido de uma forma que faz você entender a posição do Chico presos." 




Isso é definitivamente uma abordagem interessante, especialmente considerando o quanto os anteriores jogos da serie,que tinham muitas cutscenes e quem demoravam um certo tempo,para voltar ao gameplay. Isso melhora muito na imersão do jogo em si,voce pode conferir a abertura do jogo abaixo. 


Metal Gear Solid V sera lançado para PS3,PS4,Xbox 360 e ONE 



Fonte: Dualshockers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 444 em Sáb Nov 02, 2024 1:55 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: