[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hannibal não morreu!
A decisão da NBC de cancelar a série estrelada por Mads Mikkelsen causou comoção imediata nas redes sociais e na web como um todo. Diante desse cenário, os produtores da série arregaçaram as mangas e lançaram no Twitter a campanha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], a fim de mostrar a possíveis parceiros o engajamento do thriller de Bryan Fuller junto ao seu público.
Os "Fannibals", por sua vez, também estão fazendo a sua parte. Não somente nos Estados Unidos, como em outros países ao redor do mundo, a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] figurou nos trending topics, o que já comprova o alcance da série. Agora, é esperar e ver se algum exibidor (Netflix é o favorito) compra a ideia.
Hannibal não morreu!
A decisão da NBC de cancelar a série estrelada por Mads Mikkelsen causou comoção imediata nas redes sociais e na web como um todo. Diante desse cenário, os produtores da série arregaçaram as mangas e lançaram no Twitter a campanha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], a fim de mostrar a possíveis parceiros o engajamento do thriller de Bryan Fuller junto ao seu público.
SegSegundo a Variety, produtores da Gaumont Intl. Television e a influenteMartha De Laurentiis, da De Laurentiis Co., já estão na ativa a fim de encontrar novos exibidores de Hannibal, desde plataformas online a canais a cabo. Outro atrativo em potencial é a perspectiva de introduzirem Clarice Starling – personagem que rendeu o Oscar de melhor atriz a Jodie Foster em 1991 – na quarta temporada.
Os "Fannibals", por sua vez, também estão fazendo a sua parte. Não somente nos Estados Unidos, como em outros países ao redor do mundo, a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] figurou nos trending topics, o que já comprova o alcance da série. Agora, é esperar e ver se algum exibidor (Netflix é o favorito) compra a ideia.