Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

#26fernandosant

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyQua Out 05, 2016 4:29 pm

fernandosant

Membro

Membro
Eu também não conhecia o tixati, estou usando aqui o Vuze, muito bom e atinge altas velocidades de Download na minha net(10MB)

#27mascarade

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyQui Mar 09, 2017 1:05 pm

mascarade

Membro Júnior

Membro Júnior
Valeu pela lista e maioria eu não conhecia.
Uso o Deluge por ser simples, seguro e ja vem com o unzip embutido nos plugins dele.

Mas vou testar esses outros para ver se gosto.

#28Urahara Kisuke

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySex Mar 10, 2017 10:50 am

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Muito maneira a lista! Parabéns pelo tópico Ichigo!
Uso mais o uTorrent mesmo, mas já experimentei o Titaxi e o Vuze, mas sempre acabo voltando pro bom e velho uTorrent mesmo hehe.

#29EvandoHowlet

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyTer Mar 21, 2017 9:03 pm

EvandoHowlet

Membro

Membro
Na minha opinião só faltou um na sua lista, o Deluge, ótimo pra quem usa SeedBox com linux.

#30tasogare

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyQua maio 03, 2017 1:10 am

tasogare

Membro Júnior

Membro Júnior
No meu pc eu uso o utorrent mesmo, mas no servidor rdp usava o qbittorrent e conseguia boas velocidades de download e upload.

#31albertodecamargo

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyQua Jun 07, 2017 8:31 pm

albertodecamargo

Membro Júnior

Membro Júnior
também não conhecia alguns deles...

#32princeputt2003

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySáb Jun 10, 2017 7:58 pm

princeputt2003

Membro Júnior

Membro Júnior
desses aí so uso o utorrent mesmo, mas é bom conhecer outros similares

#33wbjgua

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2017 10:24 pm

wbjgua

Membro

Membro
Desses conhecia apenas dois, o Vuze e Utorrent. Eu utilizo e gosto bastante do Bitcomet.

#34theusbrando

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySex Jul 07, 2017 7:43 pm

theusbrando

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu sempre achei o Utorrent estranho, não sei pq mas não era o tipo de programa que usava no gatilho. Usava bastante o Bittorrent porém recentemente ta cheio de pop ups! Migrei pro Tixati e to gostando bastante, programa bom rapido e sem frescura, to baixando meus torrents com ele, gosto bastante

#35Freire

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySáb Jul 08, 2017 2:33 am

Freire

Membro Júnior

Membro Júnior
O Tixati é excelente, bastante controle sobre o torrent.

#36leojudo09

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyQua Jul 12, 2017 1:22 pm

leojudo09

Membro

Membro
utorrent e o melhor

#37Paradox

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyTer Jul 18, 2017 2:27 pm

Paradox

Membro Júnior

Membro Júnior
Não conhecia esses outros com a exceção do Utorrent, quem sabe futuramente não faço um teste rs.

#38larara

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySeg Ago 14, 2017 3:16 pm

larara

Membro Júnior

Membro Júnior
Na minha opinião pra Windows não tem melhor que o qBittorrent atualmente, é o mais limpo, leve e rápido

#39renatofcc

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySex Out 13, 2017 3:49 pm

renatofcc

Membro

Membro
Bom post, sempre é bom conhecer novas opções.

Sempre usei o utorrent

#40Ryuu

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySáb Out 14, 2017 1:31 pm

Ryuu

Membro Júnior

Membro Júnior
tixati nunca tinha ouvido falar hehe em casa uso o utorrent e na seed o rtorrent. Muito boa a lista parabéns.

#41jonathanlga

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyTer Out 17, 2017 10:15 am

jonathanlga

Membro

Membro
qBittorrent hoje para mim é o melhor.

#42copazio

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySeg Out 30, 2017 2:03 am

copazio

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso o utorrent mas depois de fazer diversos teste constatei que a versão nova ou é mt pesada ou esta minerando para os criadores,usem a versão 2.2.1 a melhor e bem mais leve...

#43rickon

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyQui Nov 16, 2017 12:38 pm

rickon

Membro Júnior

Membro Júnior
copazio escreveu:Uso o utorrent mas depois de fazer diversos teste constatei que a versão nova ou é mt pesada ou esta minerando para os criadores,usem a versão 2.2.1 a melhor e bem mais leve...
 As versoes mais antigas do utorrent sao muito boas mesmo.

Tanto a 2.2.1 quanto a 1.8.2

#44walter.on

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySáb Nov 25, 2017 8:03 am

walter.on

Membro

Membro
bom dia
meu primeiro post kkk
eu uso o deluge
antes usava o utorrent mas era muito pesado

#45Domicio

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyDom Nov 26, 2017 1:21 am

Domicio

Membro

Membro
Já utilizei o Vuze (Antigo Azureus), qBittorrent e o Deluge, não conhecia o tal Tixati, com certeza irei testar!

Utilizo atualmente o famoso uTorrent 2.2.1 (Build 25302), sem anúncios.

#46jrziin

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyDom Nov 26, 2017 7:05 am

jrziin

Membro Júnior

Membro Júnior
Já usei o qBittorrent e o Deluge (este com uma cfg que prometia hypar meu up, mas não funcionou).

#47fdaniela

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptyTer Nov 28, 2017 7:50 am

fdaniela

Membro Júnior

Membro Júnior
Fiquei interessada nesse delug que muita gente comentou, vou instalar ele aqui pra testar.

#48bsw

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySex Dez 01, 2017 5:19 pm

bsw

Membro

Membro
Deluge hoje acho melhor do que uTorrent. Super simples, sem ads, sem nada, super leve. Very Happy

#49tltmantovani

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySáb Dez 16, 2017 7:28 pm

tltmantovani

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito bom o tópico, parabéns. Fiquei com vontade de testar o Tixati, vi que bastante gente está usando, da lista, só conhecia o utorrent que é o que sempre usei.

#50gbrl

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents - Página 2 EmptySex Dez 22, 2017 5:15 pm

gbrl

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito bom. Deixei meu like na reputação e agradeço pelas dicas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: