Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fui ler as regras do Fórum

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1soldadotonny

Fui ler as regras do Fórum EmptyQua Out 11, 2017 10:06 am

soldadotonny

Membro Júnior

Membro Júnior
Conteúdo editado.



Última edição por Júnior Duarte em Qua Out 11, 2017 6:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : User foi ler as regras.)

#2Júnior Duarte

Fui ler as regras do Fórum EmptyQua Out 11, 2017 6:45 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Ola amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] boa noite, acredito que você saiba ler e também não é cego pois consegue acessar esse fórum. Então vamos dizer que no mínimo é preguiçoso e não foi ler as regras. Pois bem, eu irei editar esse seu tópico e esperar que você vá ler e depois volte pra me dizer o que leu la ok?

#3soldadotonny

Fui ler as regras do Fórum EmptyQua Out 11, 2017 8:36 pm

soldadotonny

Membro Júnior

Membro Júnior
Júnior Duarte escreveu:Ola amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] boa noite, acredito que você saiba ler e também não é cego pois consegue acessar esse fórum. Então vamos dizer que no mínimo é preguiçoso e não foi ler as regras. Pois bem, eu irei editar esse seu tópico e esperar que você vá ler e depois volte pra me dizer o que leu la ok?
acabei de ler  é proibido esse tipo de troca so aceitam doaçoes entao me desculpe  ,confesso q n tinha visto as regras

#4Júnior Duarte

Fui ler as regras do Fórum EmptyQua Out 11, 2017 10:58 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] certo. Espero que desfrute bem do nosso fórum e some conosco. Mencionar a palavrs Troca denovo é ban imediato.

Abraços.

#5Júnior Duarte

Fui ler as regras do Fórum EmptyQua Out 11, 2017 11:00 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Lixeira".

#6Júnior Duarte

Fui ler as regras do Fórum EmptyQua Out 11, 2017 11:06 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Lixeira".

#7Anonimo

Fui ler as regras do Fórum EmptySáb Out 14, 2017 6:55 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: