Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] B2s-share

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1larara

[Pedido] B2s-share EmptySeg Ago 14, 2017 4:39 pm

larara

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá, estou com espaço na minha 2º seedbox e gostaria de upar pra mais trackers brasileiros, atualmente só sou uploader no Manicomio-share (desisti do speed-share).

#2Anonimo

[Pedido] B2s-share EmptyTer Ago 15, 2017 7:42 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Pedido interessante, mas posso lhe garantir, se você não gosta do Speed, irá odiar o BS2, atualmente ele se iguala ao Total-Share.

#3larara

[Pedido] B2s-share EmptyTer Ago 15, 2017 7:48 am

larara

Membro Júnior

Membro Júnior
Anonimo escreveu:Pedido interessante, mas posso lhe garantir, se você não gosta do Speed, irá odiar o BS2, atualmente ele se iguala ao Total-Share.

Eu não conheço o Total-Share, eu não gosto do speed-share por causa das regras de título que são ridículas, tem jogo lá que tem 4, 6, 8 lançamentos e os nomes são iguais pq não pode colocar "v2.1" ou então "repack" no titulo, é totalmente contra-produtivo.

#4larara

[Pedido] B2s-share EmptyTer Ago 22, 2017 5:54 pm

larara

Membro Júnior

Membro Júnior
Bom, o amigo já enviou do Bj-share e como esse é parecido com o speed-share eu não quero mais o convite, se algum admin puder fechar/deletar/mover o tópico eu agradeço.

#5Anonimo

[Pedido] B2s-share EmptyQua Ago 23, 2017 10:20 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Pedidos Concluídos".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: