Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Posso usar outros rastreadores em um arquivo baixado de um tracker privado?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Paradox

[Dúvida]Posso usar outros rastreadores em um arquivo baixado de um tracker privado? EmptySex Out 28, 2016 8:44 pm

Paradox

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá pessoal, a minha dúvida é como está no título, não sou muito experiente nessa área de trackers privados, e gostaria de saber se posso usar outros rastreadores (aquelas listas que alguns site disponibilizam para acelerar o download do torrent) em um arquivo baixado de tracker privado?

Se não, o que pode ocasionar?

Desde já agradeço quem puder responder.

clown

#2Anonimo

[Dúvida]Posso usar outros rastreadores em um arquivo baixado de um tracker privado? EmptySáb Out 29, 2016 6:04 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Até onde eu sei não pode, pois isso acaba dando conflito de rastreadores, e se você add mais de um rastreador em um torrent privado ele simplesmente para, não semeia e não baixa!

#3vargasul

[Dúvida]Posso usar outros rastreadores em um arquivo baixado de um tracker privado? EmptySáb Out 29, 2016 8:14 am

vargasul

Membro

Membro
Interessante e pertinente .Irei sabatinar o google acerca do tema.

#4Paradox

[Dúvida]Posso usar outros rastreadores em um arquivo baixado de um tracker privado? EmptySáb Out 29, 2016 1:38 pm

Paradox

Membro Júnior

Membro Júnior
Anonimo escreveu:Até onde eu sei não pode, pois isso acaba dando conflito de rastreadores, e se você add mais de um rastreador em um torrent privado ele simplesmente para, não semeia e não baixa!
Entendi, eu desconfiava mesmo que não podia, porém não tinha outras opiniões para discutir hahahah! Obrigado pela atenção.

#5Paradox

[Dúvida]Posso usar outros rastreadores em um arquivo baixado de um tracker privado? EmptySáb Out 29, 2016 1:40 pm

Paradox

Membro Júnior

Membro Júnior
vargasul escreveu:Interessante e pertinente .Irei sabatinar o google acerca do tema.
Eu achando que essa pergunta era meio tosca, olha só rs.
Caso encontre algo, me avise!

#6Maylin

[Dúvida]Posso usar outros rastreadores em um arquivo baixado de um tracker privado? EmptySáb Out 29, 2016 6:33 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Paradox escreveu:Olá pessoal, a minha dúvida é como está no título, não sou muito experiente nessa área de trackers privados, e gostaria de saber se posso usar outros rastreadores (aquelas listas que alguns site disponibilizam para acelerar o download do torrent) em um arquivo baixado de tracker privado?

Se não, o que pode ocasionar?

Desde já agradeço quem puder responder.

clown
Fui fazer isso uma vez e acabei gerando conflitos com os rastreadores e acabou parando meu torrent e tive que reiniciar, fora os puxões de orelha do meu padrinho que me convidou para o tracker, pois o tracker considera como "Ratio Master", uma forma de burla para aumentar o ratio.

#7Paradox

[Dúvida]Posso usar outros rastreadores em um arquivo baixado de um tracker privado? EmptyDom Out 30, 2016 12:04 pm

Paradox

Membro Júnior

Membro Júnior
Maylin escreveu:Fui fazer isso uma vez e acabei gerando conflitos com os rastreadores e acabou parando meu torrent e tive que reiniciar, fora os puxões de orelha do meu padrinho que me convidou para o tracker, pois o tracker considera como "Ratio Master", uma forma de burla para aumentar o ratio.
HAHAH, acho que isso não pode mesmo, tentei uma vez aqui também e o download simplesmente travou, depois que removi, aí sim voltou a baixar normalmente.

#8princeputt2003

[Dúvida]Posso usar outros rastreadores em um arquivo baixado de um tracker privado? EmptySáb Jun 10, 2017 8:05 pm

princeputt2003

Membro Júnior

Membro Júnior
até onde eu sei vc não pode, pois cada tracker tem um rastreador diferente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: