Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] IPv4 e a NetVirtua

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1sergioarbustus

[Dúvida] IPv4 e a NetVirtua EmptySex Jul 22, 2016 9:20 am

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Primeiramente, queria deixar claro que não sou da área de informática, então se eu escrever alguma bobagem relevem.

Pois bem, estava observando que alguns trackers acusam que eu não estou conectado, porém continua lá mostrando que eu estou semeado meus torrents normalmente, o que eu achei muito estranho, porém em um outro tracker pude observar uma diferença, nele falava que eu estava conectado apenas no IPv6 (o que isso quer dizer????), diante disso eu fiquei totalmente perdido então fui pesquisar sobre o assunto e algum lugar alguém falou que era questão da Net que estria limitando o tal IPv4, sendo assim, o pessoal só conseguiria se conectar comigo através do IPv6 (espero que entendam).

Então... depois dessa confusa história lhes pergunto, tem alguma forma de driblar isso, fazer funcionar o tal IPv4?

#2Anonimo

[Dúvida] IPv4 e a NetVirtua EmptySex Jul 22, 2016 2:11 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Você semeia por qual programa?

#3Rafa.007

[Dúvida] IPv4 e a NetVirtua EmptySex Jul 22, 2016 2:19 pm

Rafa.007

Membro Júnior

Membro Júnior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui vc vai entender 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#4sergioarbustus

[Dúvida] IPv4 e a NetVirtua EmptySex Jul 22, 2016 4:29 pm

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
NNC escreveu:Você semeia por qual programa?
utorrent mesmo

#5Anonimo

[Dúvida] IPv4 e a NetVirtua EmptySáb Jul 23, 2016 6:34 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], olhe nas configurações dele, na guia "Conexão" e veja se esta assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#6olace

[Dúvida] IPv4 e a NetVirtua EmptyQua Ago 03, 2016 9:09 pm

olace

Membro

Membro
Voce consegue desabilitar o IPv6 no modem.
Basta acessa-lo, vai em STATUS -> Switch Mode muda para `IPv4-Only Mode`

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: