Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1PhBio

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público EmptyQui Ago 13, 2015 5:09 pm

PhBio

Membro Júnior

Membro Júnior
Eai galera!

Como alguns devem saber, o TL indica em seu wiki um método de dar o start inicial no seu ratio semeando arquivos de torrents públicos. O problema é que mesmo seguindo o tutorial disponibilizado no wiki nunca consigo executar o processo através da seedbox. Em toda tentativa o arquivo não executa a verificação,ou seja, a porcentagem permanece no 0%. Gostaria muito que alguém que tenha utilizado essa técnica no seu inicio como membro do referido tracker me desse uma ajuda.

Desde já muito obrigado!

#2Júnior Duarte

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público EmptyQui Ago 13, 2015 5:22 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá amigo eu utilizei o procedimento.

Acredito que o seu arquivo não seja 100% parecido com o disponibilizado pelo TL. É preciso que tudo, relativamente tudo seja igual. Nome da pasta, se for o caso, e o nome dos arquivos. Se tudo isso estiver de acordo, quando você baixar o arquivo Torrent do TL ele automaticamente irá buscar o arquivo no seu computador para upar.

O que indico para você é que tente dar o Start no próprio arquivo do TL para verificar os nomes, depois disso verifique se os arquivos são os mesmos e se a pasta onde ele está é a mesma de onde o arquivo irá fazer a busca, mesmo local onde seria baixado o arquivo do TL.

Se isso não funcionar tente tirar um print dos arquivos para nós vermos, TL e tracker público, não esqueça de borrar sua passkey para sua segurança.

Cumps.

#3PhBio

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público EmptySex Ago 14, 2015 5:13 pm

PhBio

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá amigo eu utilizei o procedimento.

Acredito que o seu arquivo não seja 100% parecido com o disponibilizado pelo TL. É preciso que tudo, relativamente tudo seja igual. Nome da pasta, se for o caso, e o nome dos arquivos. Se tudo isso estiver de acordo, quando você baixar o arquivo Torrent do TL ele automaticamente irá buscar o arquivo no seu computador para upar.

O que indico para você é que tente dar o Start no próprio arquivo do TL para verificar os nomes, depois disso verifique se os arquivos são os mesmos e se a pasta onde ele está é a mesma de onde o arquivo irá fazer a busca, mesmo local onde seria baixado o arquivo do TL.

Se isso não funcionar tente tirar um print dos arquivos para nós vermos, TL e tracker público, não esqueça de borrar sua passkey para sua segurança.

Cumps.

 Mas se eu der o start no arquivo do TL ele irá contabilizar como download dentro do tracker. Tá complicado achar os arquivos 100% iguais, tem alguns que mesmo sendo idênticos não acontece a  verificação. No Utorrent as vezes substituindo os dados do .nfo resolve, já no RuTorrent não funciona essa alteração no .nfo

#4duds

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público EmptySáb Ago 15, 2015 7:58 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Então posso le garantir que nao sao iguais, veja bem arquivos scene sao iguais axo ki vc deveria começar por eles, as series em sua maioria, agora vc precisa ver se os arquivos que vc baixa no publico e la possui o mesmo caminho, pq nao possuo tl ai nao sei como ta la, mais digamos vc baixa ne um tracker e ele veem so o arquivo, ai vc baixa no tl ele vem alem do arquivo o .nfo ou sample, isso ai ja implica que ele esta ne uma pasta e o arquivo publicopode esta solto no caminho...ai vc precisaria add o .torrent do tl no seu utorrent ver copiar o nome da pasta, add na box pelo fillezila ou qual programa vc use pra acessa la, coloca o arquivo que esta solto na pasta manual dentro dessa pasta criada, depois disso quando add o .torrent nao inice ele pra nao contar, clique com o direito e faça a re-checagem, logo nao batera os 100% pq ainda le falta o n..fo e o sample mais faltara besteira pra completa..

No entanto se vc precisa viver de crosseed no tracker nao sei se eh uma boa mante-lo, ha varios trackers bons hj em dia que o uso se faz desnecessario como tl, ipt entre outros,

Abs..

#5nicotine

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público EmptyDom Ago 16, 2015 2:33 am

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
PhBio escreveu:
Olá amigo eu utilizei o procedimento.

Acredito que o seu arquivo não seja 100% parecido com o disponibilizado pelo TL. É preciso que tudo, relativamente tudo seja igual. Nome da pasta, se for o caso, e o nome dos arquivos. Se tudo isso estiver de acordo, quando você baixar o arquivo Torrent do TL ele automaticamente irá buscar o arquivo no seu computador para upar.

O que indico para você é que tente dar o Start no próprio arquivo do TL para verificar os nomes, depois disso verifique se os arquivos são os mesmos e se a pasta onde ele está é a mesma de onde o arquivo irá fazer a busca, mesmo local onde seria baixado o arquivo do TL.

Se isso não funcionar tente tirar um print dos arquivos para nós vermos, TL e tracker público, não esqueça de borrar sua passkey para sua segurança.

Cumps.

 Mas se eu der o start no arquivo do TL ele irá contabilizar como download dentro do tracker. Tá complicado achar os arquivos 100% iguais, tem alguns que mesmo sendo idênticos não acontece a  verificação. No Utorrent as vezes substituindo os dados do .nfo resolve, já no RuTorrent não funciona essa alteração no .nfo.


Veja se o nome da pasta ou arquivos é igual ao do ficheiro do TL, um só . a mais, ou uma letra maiuscula onde devia ser minuscula é o suficiente para não ser reconhecido, independentemente os ficheiros serem iguais no tamanho.
Se não for igual, copie o nome que está no TL e cole no ficheiro que baixou no tracker.
Este pode ser o problema ou então como já foi dito os ficheiros não serem iguais. Tire uma printscreen para podermos ter uma ideia melhor do que se está a passar.
Cumps,

Nicotine

#6Elfos

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público EmptyDom Ago 16, 2015 8:34 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Minha tática para se manter lá é baixar filmes BDRip e DVDRip. Estes tem tamanho reduzido, e upam bem!!!

#7PhBio

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público EmptySeg Ago 17, 2015 5:34 pm

PhBio

Membro Júnior

Membro Júnior
nicotine escreveu:
PhBio escreveu:
Olá amigo eu utilizei o procedimento.

Acredito que o seu arquivo não seja 100% parecido com o disponibilizado pelo TL. É preciso que tudo, relativamente tudo seja igual. Nome da pasta, se for o caso, e o nome dos arquivos. Se tudo isso estiver de acordo, quando você baixar o arquivo Torrent do TL ele automaticamente irá buscar o arquivo no seu computador para upar.

O que indico para você é que tente dar o Start no próprio arquivo do TL para verificar os nomes, depois disso verifique se os arquivos são os mesmos e se a pasta onde ele está é a mesma de onde o arquivo irá fazer a busca, mesmo local onde seria baixado o arquivo do TL.

Se isso não funcionar tente tirar um print dos arquivos para nós vermos, TL e tracker público, não esqueça de borrar sua passkey para sua segurança.

Cumps.

 Mas se eu der o start no arquivo do TL ele irá contabilizar como download dentro do tracker. Tá complicado achar os arquivos 100% iguais, tem alguns que mesmo sendo idênticos não acontece a  verificação. No Utorrent as vezes substituindo os dados do .nfo resolve, já no RuTorrent não funciona essa alteração no .nfo.


Veja se o nome da pasta ou arquivos é igual ao do ficheiro do TL, um só . a mais, ou uma letra maiuscula onde devia ser minuscula é o suficiente para não ser reconhecido, independentemente os ficheiros serem iguais no tamanho.
Se não for igual, copie o nome que está no TL e cole no ficheiro que baixou no tracker.
Este pode ser o problema ou então como já foi dito os ficheiros não serem iguais. Tire uma printscreen para podermos ter uma ideia melhor do que se está a passar.
Cumps,

Nicotine
Realmente não estava me atentando aos exemplos de letras maiúsculas,pontos e etc...Realmente quando tudo é 100% igual a checagem é bem sucedida! Obrigado a todos pelas dicas....

#8PhBio

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público EmptySeg Ago 17, 2015 5:43 pm

PhBio

Membro Júnior

Membro Júnior
duds escreveu:Então posso le garantir que nao sao iguais, veja bem arquivos scene sao iguais axo ki vc deveria começar por eles, as series em sua maioria, agora vc precisa ver se os arquivos que vc baixa no publico e la possui o mesmo caminho, pq nao possuo tl ai nao sei como ta la, mais digamos vc baixa ne um tracker e ele veem so o arquivo, ai vc baixa no tl ele vem alem do arquivo o .nfo ou sample, isso ai ja implica que ele esta ne uma pasta e o arquivo publicopode esta solto no caminho...ai vc precisaria add o .torrent do tl no seu utorrent ver copiar o nome da pasta, add na box pelo fillezila ou qual programa vc use pra acessa la, coloca o arquivo que esta solto na pasta manual dentro dessa pasta criada, depois disso quando add o .torrent nao inice ele pra nao contar, clique com o direito e faça a re-checagem, logo nao batera os 100% pq ainda le falta o n..fo e o sample mais faltara besteira pra completa..

No entanto se vc precisa viver de crosseed no tracker nao sei se eh uma boa mante-lo, ha varios trackers bons hj em dia que o uso se faz desnecessario como tl, ipt entre outros,

Abs..
Esses procedimentos pelo filezila eu desconhecia, com certeza quando for necessário utilizarei! E esse método de crosseed é só agora no inicio para que eu consiga eliminar o tempo de espera.
Abs.

#9Convidado

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público EmptyQui Jan 07, 2016 7:54 am

avatar

Convidado
Como disseram tem que ser tudo 100% igual para que a checagem ser bem sucedida! Uma excelente técnica para melhorar o rácio.

#10gbrl

[Dúvida] Up ratio privado com arquivo torrent público EmptySex Dez 22, 2017 5:29 pm

gbrl

Membro Júnior

Membro Júnior
Júnior Duarte escreveu:Olá amigo eu utilizei o procedimento.

Acredito que o seu arquivo não seja 100% parecido com o disponibilizado pelo TL. É preciso que tudo, relativamente tudo seja igual. Nome da pasta, se for o caso, e o nome dos arquivos. Se tudo isso estiver de acordo, quando você baixar o arquivo Torrent do TL ele automaticamente irá buscar o arquivo no seu computador para upar.

O que indico para você é que tente dar o Start no próprio arquivo do TL para verificar os nomes, depois disso verifique se os arquivos são os mesmos e se a pasta onde ele está é a mesma de onde o arquivo irá fazer a busca, mesmo local onde seria baixado o arquivo do TL.

Se isso não funcionar tente tirar um print dos arquivos para nós vermos, TL e tracker público, não esqueça de borrar sua passkey para sua segurança.

Cumps.
Muitíssimo obrigado por essa resposta! Não sabia disso e sempre mudo nomes de arquivos de vídeos para rodas legendas. Já vou ficar esperto agora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: