Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E3 2015 - Microsoft apresenta novo controle para o XBox One

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Elfos

E3 2015 - Microsoft apresenta novo controle para o XBox One EmptyTer Jun 16, 2015 9:43 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Microsoft mostra Xbox Elite Wireless, novo controle do XOne, totalmente personalizável!!

#2coringa dc

E3 2015 - Microsoft apresenta novo controle para o XBox One EmptyQua Ago 19, 2015 7:29 pm

coringa dc

Membro Júnior

Membro Júnior
Tomara que esse seja bom eu comprei o controle do titanfall C- 101 personalizado e o analógico deu problema em menos de 3 meses de uso

#3IgorRomero

E3 2015 - Microsoft apresenta novo controle para o XBox One EmptySáb Ago 29, 2015 8:56 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
Ja que entraram nessa assunto. Saberia me informar se vai lançar receptor pro controle do Xone? Pra plugar no PC e não precisar de cabo!

#4flauzino

E3 2015 - Microsoft apresenta novo controle para o XBox One EmptyQui Out 08, 2015 7:37 pm

flauzino

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu joguei esses dias na casa de um amigo, mas não achei a "pegada" dele muito boa... a do x360 achei mais confortavel

Acho que eu estou ficando velho!!  Very Happy Sad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: