Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#26theusbrando

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySex Jul 28, 2017 2:34 pm

theusbrando

Membro Júnior

Membro Júnior
Acho o google drive muito bom, uso ele de mais! em comparação com o one drive é bem mais rapido pra baixar pelo google drive, pelo menos pra mim

#27zisoulseeker

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySex Jul 28, 2017 3:06 pm

zisoulseeker

Membro Júnior

Membro Júnior
Parece que agora o ADrive cobra por todos os planos

#28rafael36a

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySáb Jul 29, 2017 9:06 am

rafael36a

Membro

Membro
Muito bom o ADrive.

#29Clebe08

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySeg Jul 31, 2017 10:45 am

Clebe08

Membro Júnior

Membro Júnior
Adrive?
Não conheço, mas gosto muito do Google Drive.

#30larara

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySeg Ago 14, 2017 4:32 pm

larara

Membro Júnior

Membro Júnior
Tá aí um tópico que não se vê todo dia.

#31ka001

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptyQui Ago 24, 2017 9:30 am

avatar

Membro

Membro
Ótimo artigo, bem esclarecedor, uso google drive, esse que até algum tempo atrás disponibilizava 100 GB grátis (agora não mais), alterno com outras opções como mega e minhateca, os outros não uso ou por achar lento, ou por desconhecimento mesmo.

#32copazio

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySeg Out 30, 2017 2:05 am

copazio

Membro Júnior

Membro Júnior
Exelente,uso mt o google drive...

#33memands

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySeg Nov 13, 2017 10:45 am

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
ter um espaço na nuvem é muito bom pra guardar os arquivos importantes, aqueles que voce nao pode perder de jeito nenhum.

eu uso o MEGA.nz , que nem aparece na lista, mas tem o maior espaço gratuito se comparado com as outras nuvens 50GB.

#34fdaniela

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptyDom Nov 26, 2017 9:41 pm

fdaniela

Membro Júnior

Membro Júnior
Varias dicas que eu não conhecia, vou testar esse minhateca.

#35bsw

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySex Dez 01, 2017 5:45 pm

bsw

Membro

Membro
Muito bom esse tópico, apesar de já antigo ainda é bem atual... uso Dropbox com espaço extra de promoções antigas e invites, atende bem. Vou olhar as outras opções... preciso fazer backup de fotos e afins. Dá pra usar em conjunto com o CryptoBox pra deixar tudo criptografado e mais seguro!

#36gbrl

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySex Dez 22, 2017 6:55 pm

gbrl

Membro Júnior

Membro Júnior
Excelente. Infelizmente tenho que ficar preso no iCloud, sendo que o Google Drive é muito melhor

#37herobr23

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2018 11:59 pm

herobr23

Membro Júnior

Membro Júnior
O google drive é o melhor na minha opinião

#38Sherlock

[Discussão] Comparação 8 dos melhores serviços para você guardar arquivos na nuvem - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2019 12:09 pm

Sherlock

Membro

Membro
O Adrive é só pago agora???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: