Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Enviando Provas de Ratio e Seedbox

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#26dwrc3

[Tutorial] Enviando Provas de Ratio e Seedbox - Página 2 EmptyQui Set 14, 2017 9:47 pm

dwrc3

Membro Júnior

Membro Júnior
Valeu pelas dicas, nunca precisei, mas serão uteis em breve!

#27sameold

[Tutorial] Enviando Provas de Ratio e Seedbox - Página 2 EmptySáb Set 16, 2017 5:43 pm

sameold

Membro Júnior

Membro Júnior
vlew pelo tuto! qndo precisar seguirei os passos! obrigado

#28brunnosteca

[Tutorial] Enviando Provas de Ratio e Seedbox - Página 2 EmptyDom Set 17, 2017 11:41 am

brunnosteca

Membro

Membro
Muito obrigado pelas dicas.

#29Ryuu

[Tutorial] Enviando Provas de Ratio e Seedbox - Página 2 EmptyQui Out 05, 2017 9:39 am

Ryuu

Membro Júnior

Membro Júnior
Acho muito valido, varios trackers pedem prova de ration.

#30rickon

[Tutorial] Enviando Provas de Ratio e Seedbox - Página 2 EmptyQui Nov 16, 2017 12:28 am

rickon

Membro Júnior

Membro Júnior
Detalhe pra alguns que nao entenderam muito bem : Isso eh feito pra prevenir que os trackers vejam quem doa convites em foruns assim...

Muitos trackers nao se importam, mas alguns nao gostam de que convites sejam doados de tais formas. Escondendo as informacoes dificulta de reconhecerem o convidado ou quem esta convidando.

#31jrziin

[Tutorial] Enviando Provas de Ratio e Seedbox - Página 2 EmptySeg Nov 27, 2017 7:48 am

jrziin

Membro Júnior

Membro Júnior
Esse tópico me fez lembrar da comunidades do finado Orkut. Como nego fazia besteira para mandar prova de ratio  pirat

#32gbrl

[Tutorial] Enviando Provas de Ratio e Seedbox - Página 2 EmptySex Dez 22, 2017 4:31 pm

gbrl

Membro Júnior

Membro Júnior
Quero mandar umas provas de ratio e seedbox, mas até agora não consegui nem fazer download nem upload, pq não estou em nenhum tracker kkkkkk
Ainda na espera de receber um convite hahaha
Novamente, parabéns pelo post.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: