Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1fh78

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySeg Dez 15, 2014 9:30 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Olá pessoal,

Muitos trackers exigem, após o download de um torrent, que o usuário permaneça de seed pelo menos um determinado período de tempo ou ratio.

Por exemplo:

O TVTorrents.ro exige pelo menos 24 hrs de seeding após o download ou então ratio de 1 naquele torrent;

TorrentLeech são 60 hrs de seeding ou ratio de 0,4;

BitMeTV são 48 hrs de seeding ou ratio de 1

Infringir estas regras acarreta warning e perda da conta por Hit&Run.

O utorrent pode ser configurado para após o download de um torrent, permanecer fazendo seeding até atingir o tempo necessário:

1 - Vá em opções >> preferencias >> fila e em "tempo mínimo de envio (minuto)" coloque o valor que desejar. No meu caso coloquei para 4 anos de seed:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

2 - Já no arquivo torrent, clique com direito e selecione "propriedades":

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3 - na opção "objetivo de envio" marque "Não utilizar opção padrão" e depois em "tempo mínimo de envio (minutos)" coloque o tempo necessário de seeding em minutos, de acordo com as regras de cada tracker: no caso do TvTorrents.ro onde são 24 horas, pode-se colocar 1440 minutos (eu arrendondei para 1500):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4 - com essa configuração, no momento que o download se completa, na aba "TED" inicia outra contagem, porém regressiva de tempo de seed. Assim que  o cronometro zerar, o seeding automaticamente é finalizado e o .torrent pode ser deletado despreocupadamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dessa maneira vc controla de forma mais eficiente seus downloads, evitando o risco de ser alertado ou até perder sua conta por Hit&Run.

Se for útil, rep +. 

Obrigado

#2mariopeixer

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyDom Dez 28, 2014 9:14 am

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
muito bom mesmo assim cada um faz a sua parte

#3manobiro1001

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyTer Abr 14, 2015 1:59 am

manobiro1001

Membro Júnior

Membro Júnior
show mesmo vlwww

#4FelipeFrancisco7

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyQui Ago 20, 2015 11:31 am

FelipeFrancisco7

Membro

Membro
Obrigado vou fazer

#5Sharkgsn

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySáb Abr 02, 2016 7:11 pm

Sharkgsn

Membro Júnior

Membro Júnior
Ideia dahora, vou fazer. Obrigado.

#6Wagner ine

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySeg Jun 13, 2016 9:08 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Oh valew estava precisando disso!!

#7ruicvc

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySeg Set 05, 2016 3:00 am

ruicvc

Membro Júnior

Membro Júnior
Mesmo assim prefiro o meu qbittorrent...as velocidades dele sao superiores.

#8Hugofm

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySeg Set 05, 2016 12:58 pm

Hugofm

Membro

Membro
Nossa, nao sabia que precisava de um tempo minimo de seed, Valeu!

#9Anonimo

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySeg Set 05, 2016 7:27 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], isso é conhecido como a regra Hit and Run não é todos os Trackers que tem, porem quando você entrar em um Tracker é sempre bom dar uma olhada nas regras para saber se existe essa HnR e se é permitido Seedbox!

#10Hugofm

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyTer Set 06, 2016 6:34 pm

Hugofm

Membro

Membro
Ah sim, entendi. Uma dúvida, eu só preciso estar dando upload ou independente disso eu só preciso estar "disponivel" para semear?
Valeu!

#11fh78

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySex Set 09, 2016 6:02 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Hugofm escreveu:Ah sim, entendi. Uma dúvida, eu só preciso estar dando upload ou independente disso eu só preciso estar "disponivel" para semear?
Valeu!

Para H&R o que vale é o tempo disponível para semear.

Aproveitando, eu sou o autor desta postagem há quase dois anos atrás, mas não uso este sistema. Vale muito mais a pena ficar indefinidamente de seed em todos os arquivos baixados, pois isso te ajuda muito na hora de pleitear convites para trackers melhores. Reforço: faz toda a diferença.

#12Torrenteiro

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyQua Set 14, 2016 8:02 am

Torrenteiro

Membro Júnior

Membro Júnior
Obrigado pela dica. De todas formas eu gosto de ficar 2s de seed em todos meus torrents (minha regra pessoal....rsrs) Acho que foi a força do hábito adquirida no Iptorrents, que é um dos mais chatos que conheço com o H&R.

#13Wagner ine

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyQua Set 14, 2016 7:14 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
ótimo tutorial, parabéns!!

#14Maylin

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySeg Out 24, 2016 7:41 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Ótimo tutorial, está de parabéns.

#15Gilson Luis Matias

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyTer Out 25, 2016 9:30 am

Gilson Luis Matias

Membro Júnior

Membro Júnior
otima dica  agora fica mais facil para todos

#16thunderrr

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyQui Jan 05, 2017 10:00 pm

thunderrr

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito bom seu tutorial, parabéns.

#17Urahara Kisuke

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySex Jan 06, 2017 6:54 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Ótima dica! Obrigado por compartilhar, com certeza vai ser muito útil pra quem quer ganhar mais ratio em trackers.

#18Kurt

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyQui Jul 13, 2017 10:22 pm

Kurt

Membro

Membro
Não sabia dessa dica agora fica mais facil no Iptorrents, 336 horas é osso   Sad

#19zisoulseeker

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySex Jul 14, 2017 6:19 pm

zisoulseeker

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito obrigado, configurei agora mesmo

#20Paradox

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyTer Jul 18, 2017 2:25 pm

Paradox

Membro Júnior

Membro Júnior
Valeu pela dica, não sabia muito sobre.

#21memands

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyDom Ago 06, 2017 12:45 am

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
isso me ajudou viu, valeuuuu

#22larara

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySeg Ago 14, 2017 4:28 pm

larara

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito bom, parabéns

#23ka001

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptyQua Ago 30, 2017 5:19 pm

avatar

Membro

Membro
Tutorial interessante, porque o sentido de tudo é o compartilhamento, mais muita gente acaba optando pelo egoismo e não faz seed.

#24dwrc3

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySex Set 15, 2017 12:15 am

dwrc3

Membro Júnior

Membro Júnior
Legal, muito bem explicado. Acabo de aprender mais uma aqui no fórum. Obrigado!

#25Gafanhoto

[Tutorial] Configurando tempo de seeding no Utorrent EmptySáb Jan 06, 2018 5:43 pm

Gafanhoto

Membro Júnior

Membro Júnior
Valeu !! vou usar essa técnica ai valeu mesmo.!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: